08 maio 2009

Lado Negro

Lado Negro


No seu lado oculto, a noite encontra
o seu inconsciente, velado pelo lado negro
seu negro lado, estranho a todos, mortificado
pelos teus olhos temerosos, aquilo que não se deseja ver

Envolto em seu véu de mistérios, criaste um mundo a parte
longínquo, ilusório, pronto para o encontro de sua mente
que se transforma em um andarilho das idéias pintadas
pela cor que deseja nessas horas, iluminar o estranho

Aquele estranho, nada mais do que um estranho,
de personalidade, de vontade, por acaso...?
dúvidas sobre o que representa, ou se realmente representa
não saber, o não falar, mas a mente engana, ela deseja

E quer falar bem alto, para sí, para todos, curiosa
EU ESTOU AQUI ! só não posso me ver, me oculto
mesmo querendo ser vista me oculto, conflito natural
conflito gravitacional, que mesmo estando acima

Te atraio, quebrando as leis da gravidade
para clarear os teus olhos com meus encantos
mexer com sua mente que se engana ao querer
ao tentar me conhecer, onde no meu mundo

Tudo o que conheço, é o meu lado negro.


Magno Pinheiro

Um comentário:

Nathi disse...

o lado negro da força !
esse poema me tocou !