13 novembro 2008

Viver por ti

Viver por ti


Toda espera, mesmo a dela
Faz com que eu veja nela
Um doce pedaço de mim

Imortalizo, amor mestiço
Me deu as cores que preciso
Teu quadro pintarei em mim

Com essa tela faço dela
Amor em forma de aquarela
Um pôr-do-sol pintarei pra mim

Ah...o amor..

Que descobri em teu abraço
Foi melhor que o espaço
Que a saudade deixou aqui

Não quero viver o amor sem ela...
Se por ela...

Todo o amor que eu senti
Foi só por ela, por ela
Quero ser a cor que pinta
A sua tela, sua tela

Pra que veja que o melhor
É viver por ti.

Magno Pinheiro

3 comentários:

fafa disse...

Eu sou sua fã!
amoooooooooooo todos os seus poemas!=DDD
e adorooo ainda + quem os escreves hahahahah xD

=****************

Juliane disse...

Nossa Magno assim ta difícil comentar no seu blog, todos os poemas são lindos!!!rs.
Esse eu não achei tão intenso, porém é de uma delicadeza encantadora! Amei!!!
Beijoos!!

Nathi disse...

um poema delicado...encantador
ameiii
bjo grande!