01 junho 2008

Não seria por menos

Não seria por menos


Não seria por menos,
que a luz dos teus olhos poderiam
iluminar a escuridão que paira sobre o meu ser,
que acalentariam o meu sofrer,
e que me faria te amar

Não seria por menos,
que eu pronunciaria o teu nome às estrelas,
que criaria o meu universo e com apenas o teu nome,
formaria o sol que me aqueceria todos os dias,
desejo maior não há !

Não seria por menos,
que permaneceria no meu ser a melodia
que preencheria a minha mente, o meu ser
só por saber que o teu nome não seria o eco
do vazio e sim do bater de meu coração

Não seria por menos,
que eu me apaixonaria pela tua presença,
que saber que o teu toque, me faria
implorar pelo macio terreno que ostenta,
que o meu desejo em seus braços iria se realizar

Não seria por menos,
que o meu amor por ti haveria de aumentar,
que o sonho estaria a se concretizar,
que somente a ti, dona de meus desejos
novamente haveria de me entregar

Não seria por menos...



Magno Pinheiro

Nenhum comentário: