25 junho 2008

Perto de Você

Perto de você


Não sei o que acontece,
Quando te vejo meu sentido desaparece.
Seja lá o que você diga,
Faça-me sentir mais que sua amiga

Não quero mais viver assim,
Sem você perto de mim.
Tento entender o porquê,
Me apaixonei justamente por você.

Que te amo não nego!
Perto de você eu perco o ego.
Sem ter o que dizer,
Só basta você querer.

Por mais amigo que você seja,
Não me proiba que eu te veja.
Não quero te prender!
Mas você precisa entender:
"Te amo"!

Loucamente te amo
e por mais que a amizade não me permita,
sentir o inevitável, é negar o ar
que não só dilata o meu peito

E me faz suspirar continuamente
como me faz fraquejar quando a palavra
que mais venero do meu peito não posso
proclamar, por que é a ti meu doce desejo

Que eu amo, de tão louco desejo, eu amo
e que somente perto de você
o meu sentimento se faz valer
perto de você...


Janaína Laís Teixeira e Magno Pinheiro

Nenhum comentário: