13 junho 2007

Existe algum motivo ?

Existe algum motivo...


Existe algum motivo para o seu silêncio me recordar
que temos palavras escondidas em algum lugar
de nossa memória, de nossas antigas conversas ?
existe um lugar em nosso peito que ainda guarda um rancor
um veneno sem cor, de uma dor sem amor, um nada...?

Existe em nossa mente, um desejo descartável
uma agonia tão infindável, que aprecia os minutos que se passam ?
Existe uma certeza que apesar de transparente,
tão transparente, cerca algum momento que vivemos ?

Existe alguma certeza ?

Existe alguma certeza,
que por mais que se afirme,
possa se confiar ?

Existe alguma certeza ?


Magno Pinheiro

3 comentários:

Dinhão disse...

Fudido mano!!!
gostei pra caralho!!!

é nóis mano! abração!

Chris disse...

que se possa confiar, não..não em sua totalidade, porém, uma certeza existe e mora em cada um de nós, é a certeza de sermos 'só' o que "somos".=) Gostei, gostei! como sempre fez pensar, repassar tbm um pouco do passado.Enfim, fez refletir.=***

Catharina disse...

O melhor ateh hoje =DDD

Eu gosteeeeei...nao vo posta nu otro nao q esse aki ja sugou toda minha criatividade comentarista o.o