20 junho 2011

A Carta que não foi dela: Em teus olhos

A Carta que não foi dela: Em teus olhos


O que me diz com os teus olhos ?
O que esconde com palavras dessa vez ?
Deixe-me abraçar o paraíso que expressas
Nesse sorriso esmeralda que ostentas

Não os fite em outro olhar, deixe-me te buscar
Adentrar no teu corpo, através de sua alma
Toque feminino de menina com sorriso de criança
Riso garantido, riso fácil, me aponte o sim

Com cada palavra que desejas falar, de maneira
desmedida, querer dizer, sem se desviar
Deixe-me morar em tua boca, não me esconda teus lábios
Teus lábios me chamam silenciosamente, sussuram o meu nome

Vem, te digo, me chama, me faça dar liberdade aos pensamentos
Já não os desejo mais, te quero no meu universo
Real e puro, alvo como a tua pele
Me chama para ser teu amado, teu querido

Me chama...


Magno Pinheiro



Um comentário:

Sandra Araújo disse...

surpreendo-me a cada dia com tua sensibilidade e veracidade!

foi bom te auscultar novamente ;)
sempre deslizando, nessas melodias da vida, bons versos...
Te adoro Magno!