12 outubro 2009

Aquele Íntimo Momento

Aquele Íntimo Momento


Aquele íntimo momento
discreto, sucinto,
longe dos teus olhos
olhos curiosos que perseguem...

Palavras que sumiram
no meu íntimo...não posso respirar
essas ilusões que vivem em minha mente
e se esconderam em meus pensamentos

Querendo enganar em uma insana contradição
sozinhos, reservados, carentes de uma atenção...
é difícil dizer, de aproveitar
então me diga a dimensão...

A profundidade dessa charada
a quem devo perguntar ?
para onde esses dias se foram ?
quanto do meu íntimo eu pus a vagar ?

Então me diga, que tudo não foi em vão
que tudo não passou de um momento...
tão marcante, que no meu íntimo
te vi, e no teu íntimo me pus a morar


Magno Pinheiro

Um comentário:

Sandra Araújo disse...

"Somos sempre os que esperam, pelo afago ou por um mero olhar, somos o que nos pede o coração."

(...)Gritei sem voz para um público inexistente,Corri por teu corpo como fogo ardente,E guardei-me no sopro frio da tua boca, NAQUELE ÍNTIMO MOMENTO. (...)

beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo lindo ;D