05 maio 2005

TRADUÇÃO DE ROSES ----> SILVERCHAIR

Roses ( Rosas )

Esvaziado ao máximo
Não tenho mais vida
Vazio se é permitido
Se eu pudesse ao menos respirar

Cheirando rosas mortas

Leve sua mente com você
Não há espaço para dois
Não consigo lidar com vocês
Lidar com vocês dois

Cheirando rosas mortas

Mas eu não vou cair
Não eu não vou cair



mto maneira a letra dessa música né ??? eu me amarro em letras desse tipo , considero o vocalista do Silverchair um grande poeta...ñ é a toa q logo c percebe a obra de arte q ele deixou nessa música....vcs gostam de escrever poemas ? pensamentos ?? comentem sobre isso...e deixem um link kso vcs postem na net tais pensamentos....

Magno Pinheiro

5 comentários:

Juliane disse...

Muito show essa letra!
Quando eu era mais nova eu gostava muito de escrever poemas e tinha muitos, é pq eu tinha uma paixão platônica e essa era a minha inspiração... Estou fazendo um blog agora, onde vou colocar meus pensamentos, mas ainda não está pronto, quando estiver eu coloco o link aqui!
Bjos Ju!

Juliane disse...

Ah esqueci de dizer que hoje em dia eu não escrevo mais poemas, acho que pq eu não tenho mais tanta paciência como eu tinha antes... Eu hoje em dia tenho um problema que me deixa sem muita inspiração para poemas, a anciedade! Com isso eu qro fazer mil coisas, mas acabo não fazendo nada... :( bjos Ju!

Fabiola disse...

hehehe...legal exa letra...goxtei...
goxtu das musikas du silverchair...
via clipes delis eh td...hehehe...
eh ixu magno...
bjux paw ti
ateh!!

Daniela disse...

MAGNO!
Profundo isso!
Tá inspirado hein?
Tá parecendo eu, hehehe.
Beijão, Danie.

TRES CEE disse...

silverchair, mi donna deloro, che fai, mi barbiesque, tan carina contoes, tan mi piace fare mi chierito attivita prediritto, de EL, grrazie per tua vissagio delle parole magnifiche, tan carina ente,conmigo tigo, posso vere mille anni e mile domami mattina sperote verete attualmeente bebe, geencee