23 maio 2005

Doença emocional...

Luz da minha escuridão...

Mentiras me consomem
como uma doênça emocional...
depressão vinda do inferno,
abismo sem fim,
luz da minha escuridão
fim do meu silêncio
eterno desgosto
deixe-me levantar do meu descanso
com lágrimas de tristeza
palavras sem sutileza
descanse
durma em paz...

Magno Pinheiro

11 comentários:

Fabiola disse...

Olá magno trankilo?!
seus poemas como sempri mt bons!
poxa a mentira eh foudaw mexmu!!!
kkkk...teu poema tah lindu!!
vc escrevi mt bem!!
continue axim lekinhu...
te dollúú viu?!
bjux
ateh...

MalkDcO disse...

kra adorei esse poema, um poko dark mas massa hjahauihauiha

Juliane disse...

Achei esse poema meio triste, parece que quando vc fez ele vc estva bem mal emocionalmente, estou errada?
Mas mesmo assim adorei seu poema, pois foi muito bem escrito, como sempre seus poemas são!!!
Você um dia tem que fazer um livro com todos eles e muitos outros que ainda estão por vir de sua imaginação!!!
Te adoro!!! Beijinhos... Ju!

Joanna disse...

OI Magno!
amei este poema...fala muito o que sinto tb.

Te amo menininho!
Jô!

Evandro Soares disse...

Fala grande Magno, como sempre escrevendo seus poemas admiro muito pela pessoa q vc é, e pelo q vc escreve, vc tá sempre escrevendo e vc escreve muito bem, vlw brother

zardo disse...

bom para refletir..muito bom...abraços kra flw

Larissa disse...

oi amor, adorei esse poema, como todos os outros q vc faz, são sempre lindos e eu adoro todos eles...
to com saudades dos poemas q vc me escrevia, são lindos e adoro lê-los
bem amor é só isso, parabens pelos seus lindos poemas, Te amo, muitos beijos.

Camila disse...

Os tolos falam, os sábios se calam!!
Legal né!Acho que esses sábios são uns chatos que não compartilham seus pensamentos com ninguem!!
Brincadeira...descobri q isse assunto aí de sábio e ´tolo pode ser muito longo...Mas acho q Sábios são os que falam o que acham que é certo,errado..ou até sobre coisa nenhuma...os que mantem sua mente ativa e tem coragem de expressar o fruto de seu pensamento e guardar alguns deles quando preciso.Tolos são os que falam qualquer coisa..e tem medo da realidade...talvez seja um pouco tola, mas acho que estou no caminho certo...e vc tb!!!
The book is on the table...
Tchau..bjus

Daniela disse...

Magno, este foi sinistro, hehehe
Beijos.

Rodrigo Reis Iscariott disse...

foda kra..
quantas vzs naum me sinto assim.. o foda é q mtas vezes por merdas.. q naum vale nem a pena comentar..

Boing disse...

Claustrofóbico! Fiquei depressivo junto com o texto, que tem uma qualidade singular... Mais um para a galeria dos melhores!

Abraços meu amigo