13 outubro 2011

Se tudo dependesse de um sorriso


Se tudo dependesse de um sorriso


Venho a dizer que o seu sorriso é a motriz desse mundo,
um campo onde flores desabrocham livres, sem o medo do oposto.
E que do alvo ao amarelo tempo, ainda és o belo convite
de onde surgem divinas idéias que pairam por tua existência.

Por vezes, não o vejo, pois se escondes, mas ainda assim te busco
quando me deixas solitário sem a tua saudosa aparição.
Não, não faças isso ! Fique aqui, aonde os meus olhos podem te tocar,
entre a beleza e a fascinação, não te escondas mais, fique aqui !

Perto do meu carinho, do meu egoísmo, Ah ! Eu não queria dizer...
Mas sou sim ! Sou egoísta, porque é dentro desse paralelo
que encontro metade do meu ser, a verdade que altera o sentido da distância
A completa vivência no prazer em outro alguém.

Em outro alguém,
que agora carrega,
o seu sorriso,
o seu nome.



Magno Pinheiro

Nenhum comentário: