28 abril 2009

O que te faz feliz ?

O que te faz feliz ?


Um novo sol se esconde no amanhã
Aquele pálido sorriso, segue sozinho
Cantigas incertas, ecos inválidos
Seu caminho segue até a trilha

Que deixou no chão, marcas, passos profundos
Digitais arrastadas, na terra vermelha
Na terra molhada, que deu vida ao teu corpo
Sem um sopro divino, seu o meu sopro

Fingindo ser tudo o que podia, com a forma
Que quiseste criar, com a certeza de que poderia
Brincar com a infindável maneira de buscar
No fundo do seu eu, aquilo que invejaria

Aonde nada é o que se vive,aonde nada é de graça
Reflexo impuro numa brincadeira aonde a roda
Conta a história de um pedaço de quem,
De quem vos diz : Perdido estou, em meio a quem sou !

Então hoje...

Rezo para mim mesmo, buscando o Deus interior
Calando as feridas de um molde injusto,
O que eu desejo olhar senão o meu próprio desejo
De jurar para sempre...eternamente...

Na espera com sinceridade da resposta
de uma singela pergunta...

O que te faz...feliz ?


Magno Pinheiro

Nenhum comentário: