20 novembro 2005

Novembro

Novembro

Nesse cálido novembro
sussurrarei palavras de carinho,
ternura que transborda em minhas veias,
momento onde o fim não encontra o começo,
caminhos invertidos,
soam como um encontro com o infinito !
ah!,desejos secretos...

Me acorrento aos teus sonhos,
como aquele que busca o prazer,
insano , selvagem , puro em sua essência
sedento pela próxima gota de suor
que umedece tua pele,
que me libera, me entorpece
ah!, desejos secretos...

Liberdade libidinosa,
como pode ser a fonte de tal prazer ?
não, não responda!...
já me respondestes...
a ausência da forma,
foi a responsável pelo tamanho prazer,
se recline, percorra o meu peito
e abrace o desejo de viver ao meu lado,
minha doce tentação...

Magno Pinheiro

13 comentários:

Anônimo disse...

sempre sesuperando em ..muito bomkra... vc e um otimo poeta........se cuida kra abraçao

Anônimo disse...

Magno mt maneru u poema!
po kd um melhor q u outru hein!
hahaha
vai ser poeta??..rs
legal nem sabia q vc ainda tinha u blog
qnd postar outru me avisa...
Lindo poema! vc é bom!
bjos

Anônimo disse...

po ta muito bonito esse poema, adorei, como sempre + 1 daqueles q surpreende quem lê, parabéns amor bjo

Anônimo disse...

nossa...
Magno d+
=O
muitu bom..
vc foi feito pra isso XD
qndo postar pede pra mim comentar q eu vo tah ae ^^'
realmente lindo d+
sem palavras...
/e11
bjUX

Anônimo disse...

Fala grande Magno como sempre mandando mto bem nos poemas eh isso lek, vc tem futuro um abraço e até mais!!

Anônimo disse...

Ae ficou maneiro o esse poema... Wonderful...
Um abraço... Vlw...

Anônimo disse...

Style total a parada!!!

Anônimo disse...

lmuitooo maneiro..
afinal o mê de novembro é tudo de bom...apesar de vc ñ ta dizendo isso...rsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

magno mas uma vez vc ta de parabens, esse poema esta lindo cada um melhor q o outro mas uma vez parabens!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Oie, Magno!
Parabéns, tá maravilhoso.
Muito criativo e romântico tbm!
Cheio de emoção, acho que é um dos melhores que já vi, dos que vc escreveu.
Beijos, Danie.

Anônimo disse...

Como sempre arrasando nos poemas... Continue assim pois estará alimentando a alma das pessoas com mto misterio e amor... Sou sua fã... Qdo lançar um livro quero o meu autografado hein!! rsrs BJKS

Anônimo disse...

Very Rox mininu, mto loko seu poema!!! adorei

abraços

Anônimo disse...

Já fez o q eu te disse??? Manda um dos seus poemas lá pra megazine!!!
Tenho certeza que rapidinho ele vai ta lá no jornal! Porque são todos muito bem feitos!!!!
Te adoro menino!
Bjão