09 abril 2005

comentando sobre a falsidade que ronda o mundo, estou cheio do sinismo. Porque a porcaria da nossas vidas está cheia dessa merda, FALSIDADE. Por favor me desculpem pelo fato de não ter qualquer pudor gramatical, apenas estou putissimo com tudo que aconteceu hoje e preciso urgentemente de um válvula de escape, ou seja, o blog.

Estou farto de ser tratado e deixado para um segundo plano, estou cheio de ser confundido com escova de dentes, de ter hora pra mim. O simples fato de você fazer o que deseja me enoja, me deixa frustrado e sem coabeça, você deveria aprender que (olha ja mundei de assunto) a minha vida cruza com os seus interesses, e que, deve deixar de fazer o que quer as vezes. Vc (talvez) me deixa louco, me faz sentir vontade de mata-lo(a), e , sentindo isso acalmo meu sub consciente.

Odeio o fato de vc gostar disso, mas amo o fato de vc não abandonar isso. PORRA, para com isso. Por favor sinta o meu (des)prazer, e entenda que o que eu quero não é privá-lo(a), apenas quero que entenda e veja vc do meu ponto de vista.

Entenda que se eu estalar meus dedos eu tenho o mundo, mas, o que eu quero não vem com tanta facilidade assim.

Bjos e abraços. seu (sua) Filha da Puta.

Por Rodrigo Reis

Nenhum comentário: